terça-feira, 5 de dezembro de 2017

VALOR PAGO DE RESTOS A PAGAR EM 2017, DARIA PRA PAGAR OS ATRASADOS DO FUNCIONALISMO DE NOVA RUSSAS...

A Prefeitura Municipal de Nova Russas pagou do dia 01 de Janeiro até hoje o montante de  R$ 3.357.146,78 "Milhões de Reais" de Restos a Pagar de exercício anteriores. Só com os valores despendidos a Fornecedores, daria para pagar os salários atrasados de 2008 e 2012 dos servidores. Não coincidentemente, logo mais o Poder Executivo local deverá propor um acordo para pagamento do 2012, executado no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), que segue abaixo, e que foi assinado por dois Ex-Prefeitos e Testemunhas inclusive dois Vereadores, e fora acionado judicialmente pelo Sindicato do Servidores.


Todavia, o propósito aqui é demonstrar que se houvesse de fato prioridade da Gestão no Funcionalismo, certamente teria cumprido primeiro com o lado hipossuficiente e mais fraco que é o sofrido Servidor Público Municipal. Mas a Gestão preferiu pagar em sua grande parte Fornecedores que prestaram serviços nas gestões anteriores a pagar os Servidores, que irresponsavelmente foram deixados de lado nas prioridade dos respectivos governos. VEJAM ABAIXO QUAIS FORAM AS EMPRESAS QUE RECEBERAM DA PREFEITURA PRIMEIRO QUE OS SERVIDORES:

Um comentário:

  1. Isso mostra o tipo de compromisso que tem ADM para com nossa cidade, mas não me causa nenhuma surpresa, pois já esperava por isso, vem coisas muito pió é aguardar.

    ResponderExcluir