terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O QUE ESTARIA ACONTECENDO COM A LIMPEZA DAS RUAS DE NOVA RUSSAS???

Deparei-me hoje com fotos do descaso com a limpeza urbana de Nova Russas, ilustrada em uma postagem no Facebook que mostra a Rua Ribamar Mendes, vulgo Rua do Jardim, em acúmulos de lixo, que atestam que a dias a limpeza pública não passa ali. O que estaria acontecendo que a limpeza urbana de Nova Russas tem sido frequentemente reclamada por populares?
Fonte: Facebook

Recorri ao Portal da Transparência e pude constatar que a Empresa que venceu a licitação para o referido serviço, recebeu em Novembro o último pagamento referente a Outubro, e de forma fatiada, como segue abaixo relatório que obedece a Lei 131/09. Ou seja, a empresa P2 vinha recebendo de forma frequente até o mês de Setembro, sendo que Outubro não se nota nenhum pagamento, e Novembro foi feito dois pagamentos, destacados, um de 40 mil (01/11/2017) e outro de 30 mil (23/11/2017).
Fonte: Portal da Transparência

Estando esclarecido os fatos, recorro ao Prefeito Municipal que retome a regularidade tanto do pagamento a empresa responsável, como principalmente a regularidade aos serviços de limpeza e coleta de lixo de Nova Russas.

Um comentário:

  1. Será que sobrou alguma coisa depois do compra compra da câmara? Tal vez seja isso o dinheiro segui por outros caminhos.Vamos ficar de olho.

    ResponderExcluir