segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

DRA DANIELA QUEBRA O SILÊNCIO E EXTERNA SUA DECEPÇÃO COM A POLÍTICA...

Fonte: Google
A conceituada médica Dra Daniela Souza, que foi por duas vezes candidata a Prefeitura de Nova Russas, e na última eleição foi o principal apoio do Prefeito eleito de Nova Russas, usa sua conta no Facebook para ressaltar sua decepção com a política local. Salienta a médica na postagem que uma de suas descrenças na atual gestão é o fato da mesma ter valorizado quem foi contra, deixando de lado os que vestiram VERDE.
Reclama do fato de não ter sido se quer ouvida por diversas decisões tomadas no que tange a escolhas, e pontua o fato de ter sido importante na hora de pedir o voto, mas na hora de decisões foi simplesmente ignorada pelo Prefeito. A médica salienta a demora de 11 meses para se romper com a atual gestão e discordar do caminho a seguir, ser muito tempo, se referindo ao recente grupo de oposição. Na nota a Dra Daniela frisa o fato de ter se EQUIVOCADO DEMAIS, TER CONFIADO DEMAIS. E pondera a esses fatores o fato do afastamento, ao que ela mesmo nomenclatura de MAR DE LAMA, que é a política.
Segue abaixo a postagem na integra: 

2 comentários:

  1. Concordo, não fui seu eleitor, mas esse pessoal utilizou de sua influência na campanha, teria que pelo menos demonstrado um pouco de gratidão. Mas isso é coisa rara. Pelo que estamos vendo eles não sabem o que isso "gratidão".

    ResponderExcluir
  2. Como eu exemplifiquei: Quem se junta aos porcos com eles está na lama. Portanto, cuidado com o golpe, os inimigos espreitam...

    ResponderExcluir