quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

7 VEREADORES(G7) FALTAM A SESSÃO DE HOJE NA CÂMARA DE NOVA RUSSAS


Fonte: Facebook
O grupo de Vereadores(as) ligados ao Prefeito de Nova Russas, G7, não compareceu a Sessão Ordinária desta noite. A estranha sincronia em faltar os 7 Vereadores ao memso tempo certamemte não é mera conhecidência, visto que se aproxima a eleição dominical da nova Mesa Diretora da  Casa. Presentes a Sessão de hoje estavam os Vereadores Paulinho, Pedro Lira, Antônio Carlos, Hudson Guilherme, Marcelo Evangelista e Antônua Freitas.
Muitos são os questionamemtos sobre o súbito sumisso na Sessão desta noite... Teriam os nobres Parlamemtares sido acometidos por uma epidemia ou enfermidade afim???? Teriam viajado sincronizadamente para destino ignorado, retornamdo somente domingo próximo???? Foram abduzidos por alienigenas???? 
Enfim, fato mesmo é que está provado que o que menos interessa aos ditos "Representantes do Povo" com essas ações, é com o INTERESSE PÚBLICO. A caríssima Câmara de Nova Russas custa ao Poder Público anualmente cifras que superam os 2 Milhões de Reais, inumeras regalias, e um dispêndio de trabalho efetivo em apenas 4 dias de Sessões Ordinárias, e ainda temos que assistir patéticas ações como essa, que contrariam grosseiramente a Representatividade Popular e o interesse da coletividade. 



É lastimável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário