terça-feira, 10 de outubro de 2017

PORQUE TASSO SERIA CANDIDATO???

Fonte: Google
Especulações a parte, a possível candidatura de Tasso Jereissati é recebida com entusiasmo no meio político. Tasso tem qualificações de sobra para pleitear pela quarta vez o Governo do Estado, tem currículo ímpar, além de gozar de grande credibilidade de toda a sociedade Cearense. Todavia, Tasso como agregado a corrente política do PSDB Paulistano, certamente será Candidato, visto o oportuno pleito de 2018, onde o tucanato certamente terá postulante no cenário Nacional.
Tasso trouxe recentemente o Presidenciável Dória para palestrar em Fortaleza, oportunidade em que estive presente, e pude constatar o grande prestígio do Senador Tasso junto ao empresariado local. Talvez o fortalecimento do palanque tucano seja o grande ânimos de Tasso concorrer novamente ao Governo do Ceará. O troco em Lula aqui no Ceará poderá ser outro ponto determinante para a decisão... Ou já se esqueceram do quem vota em Lula vota em Cid, Pimentel e Eunício...
A postulação de Tasso ao Governo Cearense certamente será de grande valia para colher bons resultados no cenário local. O Ceará no mapa eleitoral nacional, está a décadas sendo celeiro petista de Lula e agregados, sendo vítima dessa leva o próprio Senador Tucano, quando teve sua principal derrota decretada pela intromissão de Lula na eleição que deixou de fora Tasso, e elegeu Eunício e Pimentel ao Senado.
Por este e outros fatores, Tasso se motiva a cada dia para disputar pela quarta vez o assento no Palácio Abolição, e governar o Ceará. Por outro prima, causa grande temor do grupo político oponente em enfrentar o tucano, visto a fragilidade em que se encontra o atual Governador, procurando a todo custo se esconder em feitos pífios e sem resultados, além de fazer questão de aparecer mais com oponentes como Tasso e Eunício do que com seus padrinhos políticos Cid e Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário