sábado, 30 de setembro de 2017

REPUDIO...

A bestialidade humana se veste de várias peles para impetrar a degradação de uma sociedade que perde diariamente alicerces solidificados pela família. A foto aqui postada, mostra um "artista" nu, rodeado de crianças que certamente não tem maturação para apreciação da referida arte. É ao meu ver mais uma distorcida tentativa de prostituir antecipadamente mentes em formação, que certamente germinará um futuro bem pior do que temos. 
Os Pais que expõe seus filhos a esse vexame traumático, certamente não medem a nocividade de suprimir etapas essenciais a formação humana, como é o caso da infância. Esta fase deve ser vivida com a intensidade de quem fomenta fortes alicerces que sustentatão toda  vida do indivíduo. A infância é  o primeiro  mais importante passo da vida social.
Recorro aqui  alguns dispositivos do ECA para lembrar que a imagem aqui postada fere de  morte os principios basilares da formação humana, e suas respectivas responsabilidades, segue:
 Art. 18. É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.

    Art. 71. A criança e o adolescente têm direito a informação, cultura, lazer, esportes, diversões, espetáculos e produtos e serviços que respeitem sua condição peculiar de pessoa em desenvolvimento.

    Art. 75. Toda criança ou adolescente terá acesso às diversões e espetáculos públicos classificados como adequados à sua faixa etária.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário