segunda-feira, 24 de abril de 2017

SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS NÃO CUMPRE SEU PAPEL SOCIAL...

Dando uma visita ao site da Câmara Municipal de Nova Russas, pude constatar sua completa desatualização, desde a atual composição do Legislativo Novarusense, até as pautas que são colocadas na ordem do dia. A internet como uma importante ferramente de inserção política dos munícipes, principalmente dos jovens, certamente despertaria o desejo político da população em se inteirar e opinar no desenvolvimento de Nova Russas.
Fonte: http://www.cmnovarussas.ce.gov.br/
O site da CÂMARA, que acredito ser pago com o dinheiro público sua manutenção no ar, não tem eficácia alguma para a população, sendo um mero instrumento do pelo menos tem... É preciso dar funcionalidade a esta ferramenta. As Sessões da Câmara de Nova Russas já vive uma censura nas suas transmissões, visto que é filmado, pago com o dinheiro público, mas não é transmitido para a população... Uma aberração que afronta de morte o Princípio da Publicidade, um dos pilares da Administração Pública, e que é visto como mercador pelos 13 parlamentares que compõe a casa.
Seria extremamente pertinente que o Site da Câmara de Nova Russas, tivesse a funcionalidade de transmitir as Sessões, e colocar o desempenho parlamentar de cada Vereados, de Expor todo o acervo de Leis que dispões e regula a vida social no município, enfim que fosse de fato um canal de referência e interação com o Povo e os ditos "representantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário