terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A NOVA GESTÃO DE NOVA RUSSAS...

Me perguntaram outro dia desses o que estava achando dos nomes escolhidos para o primeiro escalão de Nova Russas... E vou dizer o mesmo que respondi aos que me indagaram... Os nomes não tem tanta importância, quanto o trabalho que eles venham a desempenhar. Penso que o mais importante são os resultados, e que certamente o momento necessite de uma grande integração em prol do desenvolvimento de Nova Russas.
A gestão rompe os 30 primeiros dias com uma carga de pressão grande, o conflito de idéias deu lugar ao conflito de interesses, e desta forma o comportamento de uma classe política que se agride por espaço e não por vontade em ajudar, contabilizamos inúmeros incêndios que impede a boa desenvoltura gerencial nesse início. O comportamento grego nesse início de mandato resume bem o que é dirigir Nova Russas. 
Administrar conflitos, ao invés de administrar progressos... Olhar para os problemas ao invés de olhar para as soluções... Nova Russas caminha a passos lentos, devido ao engessamento que foi colocada pela gestão passada, mas se dirige para dificuldades de relacionamentos internos que certamente criam células cancerígenas intra governo. É preciso se desatrelar do interesse privado e vislumbrar o interesse público, afinal quem dá maioria é a coletividade. 
Penso que Nova Russas não tem interesse em conflitos de cunho pessoais de integrantes da base, e que deve ser resolvido na calçada pra fora da gestão. É preciso equilíbrio e discernimento para que impasses antigos não atinjam de morte um governo que tem boa intenção em começar tudo de novo. Precisamos ter antes de tudo, responsabilidade com o bem público, colocar nossas vontades em segundo plano e buscar melhorar as condições de vida da população. Obras, feitos, gerenciamento eficaz, é o que esperamos dessa nova gestão de Nova Russas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário