quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

13ª CADEIRA É FINALMENTE OCUPADA...

Fonte: Facebook
Em meio a dois discídios jurídicos de impedimento do mandato, o então candidato diplomado Reginaldo Silva, apto na essência do que rege o ordenamento, toma posse como Vereador em Nova Russas. É salutar frisar que a condição jurídica é provisória, todavia nos recorremos a condição moral para assumir a representatividade pública.
Por um lado, um com medida cautelar penal, e por outro um com restrições de elegibilidade de cunho administrativo/gerencial. Ambos estão parados na peneira do judiciário, cada um por suas específicas razões. Todavia reitero que voltando os olhos pro que interessa, que é a boa e eficiente gestão pública, o impedimento por má conduta pregressa, certamente é mais nocivo ao que se propõe o mandato.
Fato é que o Professor Reginaldo Silva, de origem humilde e que apoiou toda sua trajetória de vida em educar e ser educado, certamente agregará valores importantes para a legislatura. Independe de alinhamentos ideológicos, entendo que o mandato deve ser composto por espíritos propositivos e que vislumbrem sempre o interesse coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário