segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A NOVA GESTÃO DE NOVA RUSSAS...

Ontem tomou posse para governar Nova Russas pros próximos 4 anos o Dr Rafael Pedrosa e seu vice Junior Mano. É público e evidente que não estou entre os 7.182 eleitores que votaram na chapa vitoriosa, mas estou entre os pouco mais de 31 mil cidadãos que querem e torcem pelo progresso de Nova Russas. 
Neste momento em que vivenciamos um dos maiores desarranjos gerenciais de Nova Russas, só posso me expressar de uma forma... Desejando ao corpo gerencial a frente da Prefeitura de Nova Russas, que tenham sabedoria e inspiração para buscar alternativas em prol do desenvolvimento de Nova Russas. Sou dos que entende de que a crítica enriquece, fortalece e até norteia, e certamente as farei. Todavia ressalto que hoje 02 de Janeiro de 2017, o novo governo tem em suas mãos uma oportunidade de fazer diferente, de olhar os erros pregressos e não errar mais...
Perguntado hoje sobre minha opinião do secretariado escolhido, respondi que mesmo com ressalvas, diga-se de passagem não a pessoas, mas com formatos no organograma, reitero que prefiro me ater aos feitos e não a nomes. Pra mim, pouco importa os nomes, mas sim os feitos que esses venham a proporcionar ao serviço público prestado. Acho que o momento seria oportuno para enxugar a quantidade de secretarias e tratar da economicidade da gestão, inclusive fundindo-se algumas pastas, porém é visto que pela formatação a nova condução de Nova Russas prefere por um teor semelhante aos anteriores.
Findando... Desejo que Nova Russas caminhe, aliás, corra em direção ao progresso... E aqui, continuarei com o mesmo respeito as pessoas, mas com uma carga crítica aos feitos que nadem na contramão da coletividade. Pois entendo que esta é a forma de contribuir, mesmo antagonicamente com a minha terra.  

Jesus da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário