sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PARABÉNS PRO ACÁCIO...

Fonte: Acervo do Fotografo Heribelthon Martins
Registro felicitações de aniversário ao amigo e conterrâneo Luiz Acácio de Sousa, o Acácio, ou popularmente conhecido como Leão... Acácio é sem sombra de dúvidas o maior político vivo de Nova Russas, e quem afirma isso são os números... Nenhum político em vida política ativa no município de Nova Russas teve o feito de ser três vezes Prefeito desta terra. E diga-se de passagem, foi gestor de tempos nostálgicos em que Nova Russas vivia sendo ressaltada pela organização, obras e feitos.
Acácio é um espírito tranquilo, manso, sem mágoas e ressentimentos. É um pacificador natural, um diplomata da política. Gerenciou Nova Russas com o exemplo de quem tinha sensibilidade com a dor e o sofrimento desta gente. A origem humilde foi o trampolim para sua carreira política, pois alicerçou nas suas raízes suas decisões politicas administrativas. Suas obras e feitos sempre foram voltados pra coletividade... Já pensou Nova Russas passando por uma epidemia como a do ano passado sem ter mais de 50% da zona urbana com saneamento básico??? 
Apesar de entender que feitos de gestão são atribuídos ao gerenciamento e não a pessoa do gerente, é importante reconhecer que o Acácio teve fundamental importância para a história política recente de Nova Russas. E hoje quero não só registrar os parabéns pelo seu aniversário, mas reconhecer a importância dos seus feitos e ensinamentos para a militância política do futuro de  Nova Russas.

Parabéns, felicidade, e que o Deus todo poderoso o abençoe abundantemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário