sábado, 1 de outubro de 2016

SELVAGERIA NA CAMPANHA DE NOVA RUSSAS...

Fonte: Facebook
A lamentável regressão a barbárie é testemunhada nos derradeiros dias de campanha em Nova Russas. Na noite de ontem, em pleno centro da cidade, um rapaz foi agredido fisicamente de forma brutal e sem nenhum poder de reação. O mesmo teve escoriações graves e foi levado para o Hospital José Gonçalves Rosa.
É visível nas últimas noites em Nova Russas o entrançado de motos e carros em perseguições e agressões que desfocam a campanha política para rixas pessoais. Criou-se um clima de insegurança e terror nas ruas da sede e dos distritos. Uma sincronizada ação entre lados que se assemelham a facções criminosas. É lastimável que um pleito eleitoral, que deveria ser propositivo, haja vista que Nova Russas está numa areia movediça do atraso, mas o que se assiste é um campo de guerra entre duas candidaturas que até ontem estavam juntas.

Fonte: facebook
O eleitor de bem está atônito e assistindo esse espetáculo de horrores que em nada favorece para o processo democrático. Nova Russas precisa de um Prefeito com postura propositiva e não com agressões e insultos trocados com o único propósito de irem pro poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário