quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NOVA RUSSAS - GONÇALO DIOGO E RAFAEL PEDROSA FUGIRAM DO DEBATE NA RÁDIO SEARA...

Muito me entristece noticiar que dois candidatos a Prefeito da minha terra, se esquivaram de debater Nova Russas na sua essência. Como ser candidato, se evita o confronto de idéias??? É lastimável posturas anti-democráticas como essa. Não assimilo o fato de um candidato dizer ter um plano de governo, ter propostas para o município, representar isso ou aquilo, e simplesmente fugir do debate, fugir de um espaço que se abriu para chegar com mais celeridade aos lares dos Novarussenses.
Fonte: Facebook

Nova Russas precisa de um Prefeito firme nas idéias, mas que não tenha medo de encarar o debate, que nunca se esquive de ser sabatinado por esse ou aquele assunto. É intolerante ver candidatos se dizer preparado, se auto intitular de supra sumo da política local, se colocar como renovação e simplesmente correr (fugir) do debate. E olhe que é um debate em uma rádio, onde a dinâmica só se ouve. 
Aos dois candidatos digo-lhes: Não fugiram simplesmente do debate, mas fugiram sim da opinião dos indecisos, fugiram de uma oportunidade impar de se debater Nova Russas nas suas complexidades, fugiram da opinião do povo que iria certamente ouvir e formar suas convicções sobre esse ou aquele candidato. Lamento, lamento e lamento...

Postura anti democrática e que desoportuniza o povo de um julgamento minimamente coerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário