segunda-feira, 22 de agosto de 2016

VEJAM O QUE O ATUAL PREFEITO DE NOVA RUSSA PROMETEU PARA URBANIZAÇÃO NA ELEIÇÃO DE 2012...

Fonte: Google
Dentre as promessas jogadas ao vento nos palanques de 2012, voltamos aqui a perguntar ao Prefeito de Nova Russas se dento do mandato dele que já dura mais de 3 anos e 7 meses, se foi ou não foi cumprido o que foi prometido. Nosso tema de hoje é URBANISMO, onde em 2012 o Prefeito prometeu aportes audaciosos nesse sentido, como por exemplo CONSTRUIR UM CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DO CROCHÊ... FOI FEITO PREFEITO???
Eis o espaço de comercialização do crochê da Capital Nacional do Crochê:
Fonte: Google

Fonte: Google
Outro ponto do plano de promessas do atual Prefeito de Nova Russas narra sobre a RECONSTRUÇÃO URBANÍSTICA E IMPLANTAÇÃO DE REDE ASFÁLTICA NA SEDE DO MUNICÍPIO. Como o programa não foi detalhado, não ficou claro para mim a questão do que se refere reconstrução urbanística, todavia, é fácil testemunhar que o GOVERNO DO ESTADO mandou asfaltas as principais ruas do centro de Nova Russas numa ação às vésperas da eleição de 2014, quando o Prefeito aderiu apoio ao Governador Camilo e traiu seu partido, o PMDB, inclusive culminando com sua expulsão da agremiação por infidelidade. É válido lembrar que em meados de Junho, o Prefeito ocupou uma emissora de rádio comunitária, e prometeu mais 15 mil metros de asfaltos para terminar as ruas do centro de Nova Russas, e que não foram feitos pelo fato de Nova Russas na data não poder assinar nenhum convênio com o Governo do Estado, por não sair uma simples certidão no TCM.

Outro ponto do prometido em 2012 para Urbanização foi a construção de um centro administrativo pra abrigar a Prefeitura Municipal e demais órgãos... Gostaria de saber onde fica os alicerces deste... Prefeito, onde fica esse Centro Administrativo???
A construção de quadras Poliesportivas nos bairros da sede e distritos, foi outra promessa do Prefeito nos palanques de 2012. Ao que me lembre, o Prefeito inaugurou a quadra poliesportiva vizinho ao INSS, que foi conseguida na gestão de Marcos Alberto, e outra foi no Colégio Zilmar Mendes, que também foi conseguida no Governo do Marcos Alberto e executada na gestão do Ex-Prefeito Paulo Evangelista... Teve mais alguma Prefeito??? 
E por último o Prefeito prometeu piçarrar as estradas dos distritos e construiu passagens molhadas para melhorar a acessibilidade para os distritos. Qual foi mesmo a passagem molhada que o senhor fez Prefeito??? Piçarrou qual estrada mesmo Prefeito???

É difícil se avaliar um governo mudo, que não responde as indagações que venho fazendo desde o primeiro ano dessa gestão. Lamentavelmente o Prefeito prefere entender que persigo sua gestão, e não colaboro com a mesma. Mas Prefeito, entenda uma coisa, a democracia consolidada é aquela onde se oportuniza os pensamentos contrários e se chega a um denominador comum a melhoria da qualidade de vida do povo de Nova Russas. Não entenda minha crítica como pessoal, muito longe disso... Só quero que a cidade cresça e se desenvolva... E ao invés de estar próximo da gestão pela barriga, prefiro estar distante pela mente e contribuir com críticas construtivas para a melhoria no serviço público e um estreitamento no abismo entre o discurso dos palanques e a prática gerencial que de fato gera melhorias para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário