sábado, 13 de agosto de 2016

AFINAL, NOVA RUSSAS SAIU DA UTI???

Fonte: Google


PERGUNTAS QUE DEVERIAM SER RESPONDIDAS PELO PREFEITO DE NOVA RUSSAS:

Das promessas de campanha do atual Prefeito de Nova Russas nas eleições de 2012, está na imagem acima sua plataforma de governo para a Agricultura. Dentre os principais pontos está INSTITUI O FUNDO MUNICIPAL DE FINANCIAMENTO E CONVIVÊNCIA DO SEMI-ÁRIDO, e faço a fatídica pergunta aos leitores: FOI FEITO???
Outra promessa de campanha do atual Prefeito em seu palanque de 2012 para a AGRICULTURA, foi INSTITUIR O PROGRAMA DE IRRIGAÇÃO NA MINHA PROPRIEDADE E O PROGRAMA DE ADUBAÇÃO DO SERTÃO... Muito bonito no papel e na boda prometedora dos políticos. Pergunto-lhes: FOI FEITO????
DISPONIBILIZAR AS ÁREAS MOLHADAS DOS AÇUDES DA SRH/ SOHIDRA/ COGERH PARA O CULTIVO DE VARZEAMENTO DE GRÃOS, FOI PREFEITO????
E por fim a plataforma do atual Prefeito de Nova Russas pautou no seu plano de governo em 2012 a implementação no campo de tecnologias alternativas que estimulem a convivência com o Semi-árido e a produção de alimentos, mandala, quintais produtivos, pais, barragens subterrâneas, barragens sucessivas e cordões de pedras... FOI FEITO PREFEITO????

Gostaria muito que o atual Prefeito de Nova Russas, que disponibiliza novamente seu nome para a reeleição diga que cumpriu o que prometeu. que as propostas acima foram implementadas,e que hoje a população de Nov Russas vive a realidade da proposta do então candidato vencedor em 2012... E ai Prefeito, foi feito ou não foi as propostas acima??? Meu e-mail para resposta, que será publicada, caso queiram responder, é o jesusdacostaadv@gmail.com

E você leitor, sabe dizer se foi feito ou não as proposituras para a Agricultura do então candidato em 2012, e que já está a frente da Prefeitura de Nova Russas a mais de 3 anos e 7 meses, e já recebeu de receita mais de 170 milhões de reais??? 

Aguardo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário