segunda-feira, 27 de junho de 2016

DA GÁSEA PARA O MUNDO - NENEM LIMA É PREMIADO NO MÉXICO...

Fonte: Facebook
Por trás de um resultado tem sempre uma história, e a que narramos aqui é certamente inspiradora para centenas de "Nenens" que tem em Nova Russas, e que precisam se descobrirem como empreendedores que transformam a realidades do meio em que vivem. O empreendedor Nenem Lima, proprietário do Grupo Lima, de Nova Russas, foi premiado ontem na cidade de Los Cabos no México, com o Prêmio Desafio Petrobrás, premiação que contempla os melhores parceiros Petrobrás no mundo.
Nenem da Construção, como é popularmente conhecido, é antes de tudo um amigo. Homem de hábitos simples, que faz questão de nunca se apartar das suas raízes, ressalta sua origem simples no distrito de Gázea até os dias de hoje, e ao mesmo tempo demonstra uma enorme capacidade gerencial que leva o Grupo Lima cada vez mais adiante nos negócios, além de ser destaque internacional no Desafio Petrobras. Nenem Lima mostra que é possível sim com gestão, humildade e perseverança mudar realidade, e no seu caso especifico que hoje é um dos maiores empregadores da região. 
Parabenizo ao amigo, e retrato aqui seu exemplo, para que Nova Russas germine nos jovens esse espírito empreendedor para impulsionar nosso torrão pro desenvolvimento. Reitero que esse espaço sempre estará escancarado para os bons exemlos, e aos que levam positivamente o nome de Nova Russas pro destaque positivo...

Parabéns...

Um comentário:

  1. Parabéns ao Neném, exemplo a ser seguido no empreendedorismo! Mas acho que a matéria deixou de mensionar que o distrito de Gásea é situado no município de Ipueiras.

    ResponderExcluir