quarta-feira, 13 de abril de 2016

MATO E LIXO TOMAM CONTA DA FRENTE DO CEMITÉRIO DE NOVA RUSSAS...

O desleixo e a falta de zelo da atual gestão, é algo visível nas ruas de Nova Russas, hoje recebi fotos via uma rede social da frente do Cemitério de Nova Russas. A situação é deplorável, o mato literalmente tomou conta daquele espaço na frente do Cemitério Solar Eterno, apena uma vereda é visível pois deve ter sido formada pelo rastro dos últimos sepultamentos, mas o restante está completamente tomado por mato e lixo.
Seria difícil para a gestão resolver problemas dessa monta??? E por que não resolvem??? Onde está o compromisso público assumido no termo de posse??? Pra que ser Prefeito e assistir apaticamente a coisa desandar da forma como está??? Sinceramente, os últimos relatos de Nova Russas são pra se apagar da memória política administrativa de Nova Russas. O desleixo gerencial beira o inaceitável... 
Lembrando que as fotos citadas nesse texto, certamente mostra-nos que o dito matagal é ambiente propício para proliferação das zicas, dengues da vida... E ainda tem vozes da barriga dizendo que a população é culpada pela epidemia... Brincadeira, né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário