sexta-feira, 18 de março de 2016

PMDB DE NOVA RUSSAS RECEBE FILIAÇÃO DE TRÊS VEREADORES...

Fonte: Whatsaap
O PMDB de Nova Russas recebeu nos últimos dias filiação de três vereadores(as) de Nova Russas... O Vereador Kapita (Atual Presidente da Câmara), as Vereadoras Toinha do Capitão e Katia Santos, migraram para o partido em decorrência da Janela Eleitoral. Presidido pelo jovem Novarussense Junior Mano, o PMDB desponta com forte aglomeração política para a campanha de 2016.
Segundo o Presidente do Diretório Municipal, Junior Mano, "a intenção do PMDB nesse instante é de somar esforços para construir uma unidade de pensamentos para disponibilizar à população um projeto palpável para desenvolver Nova Russas de forma objetiva e racional. Para isso, segundo o mesmo, faz se necessário haver um amplo diálogo sobre as principais problemáticas do município, e buscar soluções conjuntas, despidas de vaidades e de interesses que não seja o público."   
Neste sábado, 19, o PMDB de Nova Russas promoverá reunião para adesão de novas filiações, roda de conversa com lideranças locais, palestra sobre as alterações de peculiaridades da legislação eleitoral, dentre outras pautas. A reunião acontecerá no Distrito de Peixe, na Fazenda do Jhonson Veras, como segue convite abaixo:
Fonte: Whatsapp

Fonte: Whatsapp

Fonte: Whatsapp
Fonte: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário