segunda-feira, 4 de maio de 2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CONVÊNIO PARA URBANIZAÇÃO DO RIO CURTUME FOI REJEITADA, SEGUNDO NELSON MARTINS... PREFEITURA TERIA RECEBIDO MAIS DE 700 MIL REAIS DA OBRA...

Site Miséria
O convênio firmado entre a Prefeitura de Nova Russas e a Administração Estadual, que tinha como propósito a Urbanização do Rio Curtume, orçado em cerca de 2,3 Milhões está irregular segundo o Controlador e Ouvidor Geral do Estado, Nelson Martins. Segundo Nelson expôs ao Diário do Nordeste, retransmitida pelo Site Miséria (http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=143877), o referido convênio teve sua prestação de contas rejeitadas, haja vista que já fora liberado pelo mesmo convênio para a Prefeitura de Nova Russas a quantia de R$ 701,1 Mil Reais, e a referida prestação de contas teria sido REPROVADA. O acordo foi assinado pelo então Secretário das Cidades, Magno Coelho, e o atual Prefeito de Nova Russas Gonçalo Diogo.

É pertinente lembrar que o valor de 701,1 Mil Reais fez parte do pacote de benesses recebidas pelo Prefeito de Nova Russas no período periférico as eleições do ano passado, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário