terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

COM QUEM FICARÁ O PMDB DE NOVA RUSSAS???

O histórico PMDB de Ulisses Guimarães, e outros tantos grandes homens que contemporizaram grandes feitos na história da democracia, em Nova Russas está inativo desde meados do ano passado. O Partido que é hoje a segunda maior bancada da Câmara Federal, e consequentemente a segunda maior força para as eleições de 2016, está em lide em Nova Russas.
Até o presente momento o PMDB Novarussense é um gado sem vaqueiro, um partido sem um líder, que está inativo desde Julho de 2014, e ao que vejo a cúpula estadual não está com pressa para regularizar a lide Novarussense. Corre na raia para ficar a frente da agremiação os postulantes que votaram no Presidente Mor do PMDB no Ceará, Eunício Oliveira. E aqui citamos nomes como o do Vereador de 6 mandatos Denilse Peres que coordenou a campanha de Eunício e Nova Russas conjuntamente com seu irmão Ideraldo, concorre também os Ex-Prefeitos Chico Rosa e Marcos Alberto, o Major Evandro, dentre outros...
O fato é que a infidelidade partidária ao PMDB de Nova Russas por parte do atual Prefeito, quando deixou de votar num candidato do seu Partido, para votar num adversário do PT, abriu um precedente para a sucessão no comando da agremiação. E que certamente irá ser de grande importância para fins eleitorais em 2016.  É público a chateação do Senador Eunício com o atual Prefeito de Nova Russas, visto posto o traço eleitoral que este levou, mas o fato do mesmo até esta data não ter se posicionado mais firme com relação a estrutura do partido em Nova Russas, não seria uma bandeira branca à guerra???? E a Vereadora do PMDB de Nova Russas, não seria também uma opção para ficar no partido???

Vamos aguardar o desfeche dessa novela Mexicana...

Um comentário:

  1. ED.JORGE: ACORDA BRASIL !

    NÃO ENTENDO O PMDB FEZ UMA GRANDE HISTÓRIA POLÍTICA NO PASSADO E HOJE ASSUMIU A SOBRA DA PRESIDÊNCIA EM VEZ DE PROSPERAR ESTAVA QUASE AFUNDANDO O PARTIDO COM AS REFORMAS O QUAL ESSE ASSUNTO SÓ DEVERIA SER TRATADO DEPOIS DAS ELEIÇÕES ,AGORA TEMER AFUNDA DE UMA VEZ O PMDB SÓ UMA PESSOA INFANTIL PARA RECEBER E CONVERSAR COM UMA PESSOA QUE ESTAR SENDO DELATOR DE UMA INVESTIGAÇÃO NA QUAL ELE MESMO É SUSPEITO NO MEU VER OU É IMATURIDADE OU ELE TÁ RECEBENDO DO PT PARA ELEGER LULA NOVAMENTE EU FAÇO CAMPANHAS A FAVOR DE UMA REFORMA POLÍTICA E QUE OS PARTIDOS : PMDB ,PT ,PSDB E SEUS ALIADOS ESTÃO JUNTOS ACABANDO O PAÍS E COM ELES O BRASIL FICARÁ PIOR DO QUE JÁ ESTAR !

    ED.JORGE : ACORDA BRASIL!

    ResponderExcluir