terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A BARBARIE DOS NÃO CIVILIZADOS...

É de se lamentar a conduta de certos indivíduos que não tem a mensuração do quanto custa os bens públicos de uso comum. Fortaleza transforma-se aos poucos numa cidade ciclística, com a implementação das ciclofaixas e os estímulos institucionais para o uso comum e ordenado da bicicleta como meio de locomoção, Fortaleza pode num futuro transformar-se numa cidade mais ecologicamente correta, com um nicho de negocio em volta da bicicleta empregando e com menos pessoas sedentárias.
Todavia a foto abaixo remonta o atrofiamento da mente de alguns ignorantes que não tem mensuração alguma do que é civilidade. Sou radicalmente indignado com depredadores do bem público e pichadores, pois no meu entender acredito que pessoas assim tem algum distúrbio mental congenere que limitam a destruir, e devem ser tratado também como bandidos que por decisão unilateral e desmotivado de tudo, resolve degradar o bem público e privado. 

O sistema Bicicletar, que o modelo é tão bem usado em cidade Europeias, e algumas cidades Brasileiras, onde as pessoas compartilham um sistema público de bicicletas para locomoção urbana, virou em Fortaleza alvo de debeis mentais com instinto criminoso, que resolveram destruir o que é pra ser compartilhado por todos. Registro aqui minha indignação e revolta com posturas como essas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário