sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DO WHATSAPP - EM NOVA RUSSAS, SAÚDE PÚBLICA VIRA CASO DE POLÍCIA...

Que a prestação do serviço de saúde em Nova Russas deixa a desejar, isso todos que acompanham o dia a dia do município sabem. Mas o pitoresco nisso tudo é que a população já cheia de politizarem a saúde pública de Nova Russas, com apadrinhamentos de caciques políticos, com pedidos abilhetados para que os profissionais de saúde de Nova Russas atendam...
Fonte:Whatsapp
O ocorrido se deu na manhã de hoje 21/11 por volta das 09;00Hrs da manhã  no município de Nova Russas. O senhor Almir Nunes de 36 anos, residente na localidade de Nova Betânia, procurou atendimento no Hospital Municipal de Nova Russas por conta de uma fratura em uma das pernas acabou sendo preso, isso mesmo, preso por danos ao patrimônio publico após quebrar os vidros de uma das  ambulâncias do município. O cidadão que saiu de casa como paciente acabou preso, pois o mesmo se desesperou com a falta de atenção que lhe foi dado por parte dos profissionais de saúde daquela unidade. A policia militar foi acionado e o paciente foi conduzido a delegacia na cidade de Crateús com a perna quebrada e tudo mais, onde será lavrado o flagrante(Blog do Cicero Maia).

O revoltante é que pro individuo que perde o controle, cansado de reivindicar um direito constitucional dele, tem polícia e o endurecimento da Lei, mas pro indivíduo que malversa o dinheiro público, e desaloca em serviços essenciais a justiça é branda e faz vista grossa. 


Lamentável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário