domingo, 28 de setembro de 2014

QUAL O INTERESSE???

É notório o engajamento do Prefeito de Nova Russas na campanha do candidato Camilo Santana- PT, movendo céus e terras nos distritos e sede em prol da eleição do candidato governista. A lógica disso tudo deve-se ao fato de do outro lado está o candidato do seu partido PMDB, Eunício Oliveira, que foi traído partidariamente. 
Esse discurso de estar do lado do povo, de estar do lado de quem trás algo para Nova Russas, isso tudo é papo furado. Nova Russas vive num colapso no abastecimento d'água e até hoje eles falam em cavar poços profundos. Soube hoje mesmo de diversas pessoas que as torneiras de suas casas não caem uma gota de vento. O Governador ai posto mandou asfaltar algumas ruas do centro de Nova Russas agora próximo as eleições, liberou recursos para terminar a segunda fase da urbanização do Rio Curtume, e alguns poços que na prática não vemos funcionar muito. Pergunto aos senhores: Será que a prioridade do Governador era beneficiar o povo de Nova Russas, ou introduzir feitos eleitoreiros com o proposito de angariar votos, usando um candidato a Deputado que se propõe ser o salvador da pátria, através do "prestigio" com o Governador para trazer obras em período de eleições com propósitos claros... Eu entendo isso como "tráfico de influencia", que é tipificado como crime.
É bom o povo de Nova Russas ficar bem atento para os salvadores das lavouras que estão ai se propondo. Nova Russas vive além do colapso d'água, convive com uma saúde deficitária, com uma educação que deixa a desejar, sem a criação de uma frente de trabalho estimulada pelo poder público, sem nenhum metro de saneamento, com um sistema de coleta de lixo dos mais caros proporcionalmente do Ceará, com uma folha de pagamento que excede os 60% de tudo que o município arrecada, com uma máquina administrativa voltada para encabrestar empregos terceirizados por indicação de vereador, com um custo exacerbadamente alto do transporte escolar, com um índice de analfabetismo altíssimo, com um gasto maior em pneus do que em remédios, enfim, o que fez essa gestão ai posta em Nova Russas nesses quase dois anos??? 

Será que um Governador que está a 4 anos virando as costas para Nova Russas tem respaldo para impor um candidato e dizer que este é o melhor???

Pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário