sábado, 28 de setembro de 2013

ESVAZIAMENTO DO PSB CEARENSE PODE EVOLUIR PARA UMA CANDIDATURA DE DOMINGOS FILHO...

Fonte: Facebook
Uma saída estratégica do Governador Cid Gomes e seus pares do PSB, pode ocasionar num fortalecimento da candidatura do Vice Governador Domingos Filho. Isto por ter provado lealdade ao grupo liderado pelo Governador Cid Gomes, além de ser ao meu ver o mais polido do grupo, e com maior poder de aglutinação de lideranças do interior do Ceará.
Constatamos na última quinta, em reunião que decidiu a saída do grupo do Governador do PSB, um certo cuidado e gratidão do Governador com o seu leal vice Domingos Filho. Domingos goza de carisma de várias lideranças situacionista, inclusive do Prefeito de Fortaleza Roberto Claudio. Recentemente ate mesmo a simpatia da ala Sobralense vem conquistando, o que levando em conta o bairrismo de Sobral e seu peso nas decisões dos irmãos Ferreira Gomes, é de grande relevância.
Cid deixa o PSB bruscamente, por acreditar que a continuação no projeto político da Presidente Dilma ser o mais real e preparado para o Brasil na atualidade. Cid também é motivado pela rasteira que o irmão levou em 2010, quando Ciro Gomes aparecia bem em pesquisas de opinião, e pela vontade do DONO do PSB, Eduardo Campos, este literalmente cortou as asas de uma campanha que oportunizava os Brasileiros em lhes darem opções, como era a época Ciro Gomes.
Fonte: Facebook
Voltando para a esfera estadual, vejo que o cenário deve ser decidido mesmo somente no dia 30 de junho de 2014, isso pois Cid ainda tem que Governar o Ceará e suas complexidade, lógico que terrenos são preparados a todo instante. E se a decisão fosse tomada hoje, certamente Cid escolheria Domingos, por ter o quadro de adjetivos que este tem, além de ser fiel ao grupo e amigo incontestável de Cid. DOMINGOS JÁ COMEÇA SER MUITO ASSEDIADO PELA IMPRENSA, mas daqui pra frente a coisa começa a ser moldada, e acredito que se Cid não sair de Domingos, ele indicará um nome novo que não tenha sido cogitado ainda por ninguém, coisa que é bem do seu feitio.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário