domingo, 11 de agosto de 2013

AGRADECIMENTOS...

Que o SENHOR DEUS cubra de bençãos sem medidas todos aqueles amigos que comungaram do nosso sofrimento nos últimos dias, e que resultou na perda do meu Pai. Queria agradecer aos amigos do meu pai, atodas as pessoas que foram ao velório dele, e também aqueles que acompanharam o seputamento. Nós da familia só temos a agradecer o acalento que tivemos. Ressalto também os amigos que vieram do Ipu, terrar que moramos por mais de 20 anos, e aos verdadeiros amigos que vieram de Fortaleza.
Agradeço aos irmãos dele, que estiveram todo tempo ao lado da gente, aos sobrinhos, que velaram a noite toda, aos que choraram e se emocionaram pela gente. Aqueles que já haviam passado pela mesma dor e que buscaram nos conformar, enfim, gostaria de agradecer as autoriddes públicas de Nova Russas na pessoa do Prefeito Gonçalo Diogo, da Vereadora Emilia diogo presidente da Câmara, que não só me ligou, mais foi ao velório, aos ex-prefeitos Marcos Alberto, Chico Rosa e Acácio. Aos vereadores Karla Loiola, Socorrinha Holanda e Denilson, que estiveram conosco, ao amigo e Deputado Vanderlei Pedrosa, enfim, aos diversos e-mails que recebi, as diversas mensagens de celular e ligações varias, aos blogueiros e radialistas da cidade pela presteza em dar a imformação, ao Pe Zacarias por ter ido fazer a última oração, enfim. Queria agradecer ao povo do Irapuá e Balsamos, que solicitamente nos deram um carinho impar. Queria agradecer a todos, todos mesmo sem distição, aos meus primos que me ajudaram, a Dalva prima do papai, e a Régia que acompanhou nós no sofrimento daquele hospital, ao Eduardo Bezerra que nos prestou uma bela homenágem trazendo um violinista, ao amigo e grande orador Tim Raimundo, que disse no ato do seputamento tão belas palavras para meu Pai, enfim, para não ser desigual, queria agradecer a todos, e de coração DEUS sabe que os são, e os abencoará e agradecerá por mim.

Muito obrigado...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário