sábado, 29 de junho de 2013

EDUCAÇÃO DE NOVA RUSSAS FOGE A LÓGICA...

Que lógica se tem em mexer em time que está ganhando. Em Nova Russas como venho a muito expondo, o desenvolvimento do município está preso ao interesse privado, que de forma sorrateira e com falsa moral prioriza a sua barriga primeiro. Vivemos em um meio social, e portanto precisamos sempre uns dos outros para dar continuidade a nossa vida.
Em matéria publicada no último dia 22 de junho no Jornal O POVO, que tratava-se da divulgação do SPAECE - Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica, onde infelizmente colocou Nova Russas em penúltimo lugar em um ranking das melhores educações do estado. Pra se ter uma ideia, a educação de Nova Russas perdeu para cidades como Pires Ferreira e Varjota, dentre outras. Sem desmerecer aqui o trabalho das cidades citadas, mais só para mostrar pro meu leitor como Nova Russas se atrasou nos últimos dois anos.
O que me espanta mais ainda é Nova Russas recebera o Premio de Escola Nota 10 em 2009, quando era prefeito  Marcos Alberto. Ora mais como dizia a falsa moral de muitos: "Mais esse governo ai tem que sair pra Nova Russas se desenvolver". Pronto, tiraram um governo que tinha uma educação NOTA 10 e colocaram um que deixou Nova Russas como a penúltima pior educação do Estado do Ceará em 2012, QUAL A LÓGICA DISSO???
 
Esperamos ver no atual gestor empenho redobrado para levar Nova Russas novamente ao mesmo patamar da administração de 2009, pois não se admite mais assistir contradições como essas que contrariam sempre a lógica das coisas. MUDE, MAIS MUDE PRA MELHORAR...
 
Pensem nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário