quarta-feira, 29 de maio de 2013

AMÉM PREFEITO...

É de fato imoral a forma como é conduzida os debates acerca de Nova Russas. O episódio patético ocorrido na Câmara na última segunda, 27, só ratificou o completo desconhecimento e dependência de alguns vereadores com o executivo. Pois convicção foi uma coisa que se passou foi longe de se observar, já que uma faixa de isenção para a divida ativa e um elastecimento no pagamento das dividas só beneficiaria os devedores, é claro, e o próprio município, que mesmo aos poucos ia zerar sua divida ativa.
Anormalidades a parte, a falta de posição e postura de alguns vereadores que dizem uma coisa numa semana, e que são obrigados pela força da pressão desdizer na outra, é algo no mínimo assustador. Pois entendemos que o legislativo tem que ter sua independência em diversos aspectos suficiente para dar aos parlamentares autonomia nas suas decisões. Afinal de contas, se é pra votar somente em concordância com o prefeito, pra que vereadores? Porque o executivo não legisla também??? Se é que assim não faz!!!

Nova Russas precisa avançar nas idéias, e os nossos parlamentares não podem de forma alguma serem encabrestados por atos do executivo. Os senhores vereadores de Nova Russas já começaram o ano no final de fevereiro, agora se usarem o mandato só para dizer amem aos atos executivos, fica claro que o seu compromisso não é com o povo, mas sim com sua barriga.

Há já ia me esquecendo: Por que será que a FM Timbaúba não transmitiu a sessão da Câmara de Nova Russas??? Teria sido um ato de ofício também, ou foi novamente raios que caiu na hora da sessão??? Há deve ser por que a estrutura da rádio que é COMUNITÁRIA, que normativamente de acordo com a ANATEL é pra ter um raio de sintonia de no máximo 1 Km, e pega em todos os distritos de Nova Russas, não suporta o peso da antena.

Vamos acabar com essa politicagem barata, que isso não leva Nova Russas pra lugar algum, mais só engrandece meia dúzia que não quer ver a cidade se desenvolver, mais sim ver sua vida pessoal desenvolver.

Senhor prefeito, lembre-se: "O senhor está prefeito, não é prefeito..."

Um comentário:

  1. Isto não é postura de parlamentares que tenha compromisso com o POVO, na realidade o POVO de nova russas terá que ficar atento a essa politica nojenta antiética e imoral, tais modificações de decisões sem qualquer fundamento tem presunção de "mensalinho".

    ResponderExcluir