terça-feira, 5 de março de 2013

PREFEITO DE NOVA RUSSAS PODE PERDER O MANDATO POR COMPRA DE VOTOS...

Fonte: Google
Segundo AIJE, interposta pela candidata derrotada no último pleito em Nova Russas, Dra Daniela Helena, em concomitância com seu partido o PSB, que propõe a  cassação da diplomação e em consequencia o mandato do atual prefeito de Nova Russas, por captação ilícita de sufrágio, vulgo "compra de votos".
A ação visa uma reparação no resultado da eleição, que segundo a sua propositura sintetiza a diferença ínfima de 48 votos, e contrapõe-se em acusação de que o atual prefeito teria usado de abuso de poder econômico em detrimento da troca de subterfúgios financeiros por votos, o que é terminantemente proibido pela justiça eleitoral.
Ocorrerá nesta quarta feira, 6 de março, audiência inicial para ouvir as partes e testemunhas, e dar inicio a instrução processual. Será ouvido na oportunidade a candidata derrotada do ultimo pleito Dra Daniela, que juntamente com o rol de testemunhas, tentarão provar que o pleito eleitoral de 2012 foi contaminado pelo fator financeiro. Segundo aliados da própria coligação derrotada, existe uma vasticidade de provas que poderão comprovar as alegativas dos autos processuais.
http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push

É importante acompanharmos com atenção ao desenrolar deste capitulo da história politica de Nova Russas, que ultimamente tem contado fatos fortes e pitorescos.

Olhem que o 18 de abril tá chegando!!!

18 de Abril de 2011 - Marcos Alberto foi afastado...
18 de Abril de 2012 - Paulo Evangelista volta a prefeitura após cirurgia cardiaca, baixando em Nova Russas de Helicóptero, para não deixar o Presidênte da Câmara assumir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário