quinta-feira, 28 de março de 2013

DR ZÉ ALBERTO PAIVA COMENTA A MORTE DE JUSTINO MANO...


Quero falar de um assunto que dentro de nossos costumes culturais sempre foi e será por muito tempo um grande tabu que é  a "Morte".
Morrer para uns é partir dessa vida para outra melhor, para outros é libertar-se dessa vida terrena, mudar de condição espiritual  seja qual for a explicação que se queira dar para este estágio de vida chamado de morte, nos leva sempre a um sofrimento na busca de tentar aceitar toda essa complexidade da vida, que será espermentado por todos nós sem excessão.
Gostaria de me solidarizar com a família de Justino Mano pelo seu falecimento, em especial ao meu amigo "Sebastião Mano", rogo a Deus para que dê a conformação divina a toda família, pois este é um momento que todo ser humano da face da terra um dia irá passar, felizes são aqueles que conseguem fazer essa viagem em uma idade já avançada como é o caso de "Justino Mano", depois de ter criado toda a família e encaminhado na vida, pois já pode partir com a sensação do dever cumprido ao longo de sua vida terrena. Quero aqui levar minhas mais sinceras condolências a toda família  enlutada de Justino Mano.

Fonte: Enviada por e-mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário